agresteurgente@gmail.com

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Irresponsabilidade: Trote mobilizou toda a cidade de Caruaru

    Hoje pela manhã uma informação repassada pelas redes sociais causou espanto, medo e preocupação em Caruaru. 
    Em vários grupos de Whatsap as pessoas compartilharam um texto com um possível sequestro de um bebê de um veículo no centro da cidade. “Galera, ajuda a divulgar ai: Roubaram agora no centro. Uno 2006, prata, placa: GZB 8905 ajuda a divulgar ai por favor. Liga no 8852-8589. O dono esta louco pois levaram o carro com a bebe dele dentro. Repassando”
     Rapidamente o facebook já estava repleto de apelos para que alguém enviasse informação e todas as Policias chegaram a se mobilizar em prol da família e do próprio bebê.
     Pois bem, foi mais uma brincadeira sem graça, um trote dos milhares que ocorrem por mês em Caruaru. Uma situação lamentável que mexeu com o emocional de várias pessoas.
     Ainda, segundo informações, o veículo realmente foi furtado, porém o dono (que estava com sinais de embriagues) com o intuito de que as buscas fossem agilizadas, informou aos policiais que havia um bebê dentro do veículo. Agora, o individuo além de ter perdido seu veículo (pelo menos até agora) ainda vai responder judicialmente por falsa denúncia. É BOM QUE APRENDE!