agresteurgente@gmail.com

terça-feira, 15 de julho de 2014

Moradores interditam trecho da BR-424, em Caetés, no Agreste de PE
Manifestantes atearam fogo a pneus e galhos de árvores no quilômetro 67. Eles reivindicam a construção de lombadas por causa de acidentes no local.
Do G1 – caruaru
Moradores realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (15) na BR-424 em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles interditaram o quilômetro 67 da rodovia, trecho próximo ao trevo de acesso ao município de Capoeiras, também no Agreste. Os manifestantes atearam fogo a pneus e galhos de árvores.
Segundo a Polícia Militar, os moradores reivindicam a construção de lombadas devido a grande quantidade de acidentes que ocorrem no trecho. Ainda segundo a PM, a pista já foi liberada.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Pernambuco, que informou que "a área técnica do Dnit se deslocou ao local para dialogar com a comunidade e tomar possíveis providências, que só poderão ser comunicadas após o encontro", diz a nota